“Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?”, ironiza Bolsonaro para fugir de entrevista
Após divulgar fake news sobre um “possível câncer de pele” e ser desmentido pela própria Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, Jair Bolsonaro usou o caso de forma irônica para driblar jornalistas e evitar entrevista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - Após divulgar fake news sobre um “possível câncer de pele” e ser desmentido pela própria Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, Jair Bolsonaro usou o caso de forma irônica para driblar jornalistas e evitar entrevista.
“Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?”, ironizou Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (12).
Na noite desta quarta-feira (11), Bolsonaro afirmou em conversa com jornalistas no Palácio da Alvorada que “tem um possível câncer de pele”. “Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe”, afirmou. “Tiraram (o sinal), me cutucaram, furaram. Eu dormi. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi”, completou.
Leia a íntegra na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247