Paulo Teixeira é o primeiro líder da esquerda no Congresso a defender o impeachment de Bolsonaro por quebra de decoro
Após Bolsonaro cometer quebra de decoro ao disparar ataques contra um jornalista, o deputado federal Paulo Teixeira usou suas redes sociais para defender o impeachment do ocupante do Planalto. "A agressão aos jornalistas por parte de Bolsonaro configura crime de responsabilidade", disse ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após Bolsonaro cometer quebra de decoro ao disparar ataques contra um jornalista, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) usou suas redes sociais para defender o impeachment do ocupante do Planalto. "A agressão aos jornalistas por parte de Bolsonaro configura crime de responsabilidade e pode ser motivo de impeachment", disse ele.
Entenda:
Descontrolado, Jair Bolsonaro fez seguidos ataques a jornalistas diante na entrada do Palácio do Alvorada, na manhã desta sexta-feira (20) ao parar para conversar com apoiadores. Ele atacou seguidamente um repórter de O Globo que o questionou se ele teria comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que alega ter feito o amigo Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho o senador Flávio Bolsonaro. “Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”, atacou Bolsonaro.
Em outro momento da discussão, fez uma agressão homofóbica ao mesmo jornalista: : “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”. A outro reporter interrompeu: "Fica quieto que eu estou respondendo".
Veja:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247