Paulo Pimenta sobre deboche de Bolsonaro: desmoralização total do cargo
Deputado do PT afirma que Jair Bolsonaro ficou totalmente desmoralizado para o cargo após levar um humorista para distribuir bananas a fim de "fugir das perguntas dos jornalistas sobre o pibinho"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) avalia que o gesto de Jair Bolsonaro de levar um humorista para fugir de perguntas sobre o PIB - o menor em três anos - em frente ao Palácio da Alvorada nesta quarta-feira 4 é a "desmoralização total do cargo".
"Para fugir das perguntas dos jornalistas sobre o pibinho, o menor em três anos, Bolsonaro usa humorista para distribuir bananas aos profissionais da imprensa que ficam em frente ao Palácio do Planalto", postou ainda o parlamentar no Twitter.
Pela primeira vez, os jornalistas reagiram e deram as contas a Bolsonaro, depois que Carioca, o humorista que ficou conhecida no programa Pânico, da Jovem Pan, distribuiu bananas para os repórteres.
O resultado medíocre do PIB de 2019, divulgado nesta manhã pelo IBGE, escancara o fracasso das políticas neoliberais implantadas no Brasil desde o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247