Partidos bolsonaristas ignoram evento do TSE de inspeção das urnas

Entre os ausentes, chamaram atenção o PTB, presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson, e o Patriota, sigla do senador Flávio Bolsonaro (RJ)

(Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) promoveu na tarde desta segunda-feira (4) um evento na sede do tribunal, em Brasília, que marca o início das medidas de segurança previstas para as eleições do ano que vem. Presidentes de todos os partidos foram convidados para uma visita técnica à sala-cofre do TSE, onde ficam armazenadas as urnas eletrônicas, e à sala onde serão abertos os códigos-fonte dos sistemas eleitorais.

De acordo com reportagem do portal UOL, ao todo, presidentes ou representantes de 22 partidos compareceram ao evento. Marcaram presença a maioria das legendas de oposição, como PT e PSDB, e também a maioria das grandes siglas de centro, como MDB, PP e PSD. O Senado é representado por Antonio Anastasia (PSD-MG), e a Câmara por Luciano Bivar (PSL-PE).

continua após o anúncio

Entre os ausentes, porém, chamaram atenção o PTB, presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson, e o Patriota, sigla do senador Flávio Bolsonaro (RJ). Ambas as legendas têm sido alinhadas ao bolsonarismo, que fez uma série de ataques ao sistema eleitoral nos últimos meses.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247