Parlamentares do PT: eleição de 2018 foi fraudada por Moro, que impediu Lula

Senador Humberto Costa (PT) rebateu Jair Bolsonaro e afirmou que quem fraudou a eleição presidencial de 2018 foi Sérgio Moro que tirou Lula do processo. Deputado Paulo Pimenta lembrou que o ex-presidente, favorito no pleito, foi condenado por "atos indeterminados"

Paulo Pimenta / Humberto Costa / Bolsonaro e Moro
Paulo Pimenta / Humberto Costa / Bolsonaro e Moro (Foto: ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em Sessão deliberativa conjunta do Congresso Nacional, o senador petista Humberto Costa rebateu Jair Bolsonaro, que nesta terça-feira, 10, afirmou que a eleição presidencial de 2018 foi fraudada, pois ele teria ganho no 1º turno. O parlamentar do PT afirmou que “se houve fraude na eleição de 2018, como disse Jair Bolsonaro, ela foi praticada por Sérgio Moro, que tirou Lula da disputa quando liderava no 1º turno”. Veja o discurso completo.

Em suas redes sociais, o deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, acompanhou, declarando que “Bolsonaro colocou no Ministério da Justiça um dos maiores responsáveis pela fraude eleitoral de 2018: Sérgio Moro, que forjou junto com os procuradores da Lava Jato uma condenação por ‘atos de ofício indeterminados’ para excluir Lula da disputa”. E concluiu com a hashtag #EraLulaNo1Turno, que chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter no Brasil nesta terça-feira, 10.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247