Para ministro do STJ, caso Marielle não preenche requisitos para federalização
O ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) afirmou que "o Ministério Público tem trabalho, está atuando em conjunto com a polícia. Então, não parece que estão preenchidos os requisitos para federalização"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em entrevista à jornalista Andréia Sadi no programa Em Foco, da GloboNews, o ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse que a investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco não deve ser federalizado, já que não preenche os requisitos para isto.
"O Ministério Público tem trabalho, está atuando em conjunto com a polícia. Pelo o que a gente observa, pelo que verifico das notícias. Então, não parece que estão preenchidos os requisitos para federalização. E nesse caso, não importa, porque não está previsto na lei a questão das opiniões. Não são assim tão relevantes para que o julgador tome sua decisão. O que é relevante são esses pressupostos previstos na Constituição e na lei", disse Salomão.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247