Padilha quer que PGR abra inquérito contra Bolsonaro por farra em churrascaria: “Banquete da morte”
Deputado e ex-ministro da Saúde aponta que Bolsonaro violou lei federal e do DF ao promover almoço com dezenas de pessoas, entre ministros, parlamentares e famosos, sem distanciamento e sem uso de máscara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), que é ex-ministro da Saúde, protocolou junto à procuradoria-geral da República (PGR), nesta quinta-feira (28), uma representação em que pede abertura de inquérito civil e criminal contra Jair Bolsonaro por conta da “farra” que promoveu em uma churrascaria de Brasília (DF) nesta quarta-feira (27).
Mesmo diante do fato de que o Brasil vem sofrendo um recrudescimento da pandemia do coronavírus, com o número de casos e mortes em franca ascensão, Bolsonaro segue desrespeitando os protocolos sanitários contra o contágio da Covid-19. Nesta quarta-feira, o presidente foi além ao reunir dezenas de pessoas, entre deputados, ministros e famosos em um ambiente fechado sem respeitar o distanciamento social. Os presentes, todos sem máscara, ainda se abraçavam e mantinham intenso contato físico.
Leia a íntegra na Fórum.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247