Olavista Mantovani, demitido por Regina Duarte e reconduzido ao cargo, diz que espera ser recebido pela secretária

"Espero que agora ela me receba. Vamos rezar para que ela me receba", diz omaestro Dante Manovani, que foi demitido por Regina Duarte e voltou ao cargo nesta terça por ordem de Jair Bolsonaro



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O maestro Dante Manovani, que foi reconduzido nesta terça (5) para a presidência da Fundação Nacional de Arte (Funarte), disse esperar que, agora, a secretária especial de Cultura, Regina Duarte, o receba para conversar. A informação é da jronalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

"Espero que agora ela me receba. Vamos rezar para que ela me receba", diz ele.

continua após o anúncio

A jornalista informa que Mantovani foi demitido por ela do mesmo cargo, em março, por ter associado o rock ao aborto, ao satanismo e às drogas em um vídeo. E agora volta ao posto por ordem do presidente Jair Bolsonaro, que, assim, desautoriza a atriz.

"Eu nunca consegui falar com a Regina", diz Mantovani. "E tentei, tentei, tentei. Durante mais de um mês, procurei ela, pedi um encontro para explicar que minhas falas [sobre rock] foram descontextualizadas. E nada. Fui impedido de entrar no Palácio do Planalto na posse dela e exonerado no mesmo dia", diz o maestro.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247