OAB irá analisar indícios de crimes cometidos por Bolsonaro e apontados por Moro
Felipe Santa Cruz declarou que a Ordem dos Advogados do Brasil irá analisar a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal, denunciada por Moro, e registra seu “lamento e indignação com as crises que o Presidente nos impõe, por motivos extremamente suspeitos, em meio a uma crise pandêmica”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, declarou que a entidade irá analisar os indícios de crimes cometidos por Jair Bolsonaro de obstrução aos trabalhos da Polícia Federal, como denunciou Sergio Moro nesta sexta-feira, ao informar sua demissão do ministério da Justiça.
Santa Cruz ainda ressalta estar indignado com a postura de Bolsonaro. “Preciso registrar meu lamento e minha indignação com as crises que o Presidente nos impõe, por motivos extremamente suspeitos, em meio a uma crise pandêmica que, de tão grave, deveria ao menos ser a única”.
Em pronunciamento à imprensa nesta manhã, Sergio Moro apontou mais um crime de responsabilidade de Jair Bolsonaro, fortalecendo a abertura do caminho para seu impeachment. Segundo ele, Bolsonaro quis trocar o comando da Polícia Federal para obter informações sigilosas de investigações ligadas à sua família.
Veja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247