"O presidente é quem decide", diz Osmar Terra sobre ser substituído por Lorenzoni
Ministro da Cidadania, Osmar terra, disse, nesta quarta-feira (12), que não conversou com Jair Bolsonaro sobre uma eventual saída do comando da pasta e afirmou que por ocupar “um cargo de confiança, o presidente é quem decide”. Osmar Terra deverá ser substituído pelo atual ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Enfraquecido no governo, o ministro da Cidadania, Osmar terra, disse, nesta quarta-feira (12), que não conversou com Jair Bolsonaro sobre uma eventual saída do comando da pasta e afirmou que por ocupar “um cargo de confiança, o presidente é quem decide”. A declaração de Osmar Terra foi feita pouco após ele almoçar com Jair Bolsonaro.
“Nem tocamos neste assunto. Eu estou sabendo pela imprensa. Almocei com o presidente e com vários atletas, personalidades. Tiramos fotos e ele gravou um vídeo para o nosso evento aqui. Não se tocou nesse assunto”, completou.
Segundo reportagens publicadas pela imprensa, Osmar Terra deverá ser substituído pelo atual ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Já Lorenzoni deverá ceder espaço para o general Walter Souza Braga.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247