O inferno astral de Sergio Cabral

Depois da crise dos bombeiros e da revelao de suas relaes promscuas com empresrios, ele termina o casamento com Adriana Ancelmo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sérgio Cabral já teve dias melhores. No início do mês, o governador do Rio de Janeiro teve sua popularidade abalada com a crise dos bombeiros. Em greve por um aumento do piso salarial, eles foram tratados por Cabral de vândalos e irresponsáveis, antes de serem presos. Depois de quatro anos no cargo, ele se descontrolou e ignorou o prestígio da corporação junto a população e pagou caro por isso.

Depois que a página virou, quando a Justiça mandou soltar os bombeiros agravando a derrota do governador, ele pode enfim tirar uns dias de folga. A intenção de Cabral era se recuperar da separação da mulher, Adriana Ancelmo Cabral, ainda não divulgada publicamente. Mas eis que um drama pessoal surge no meio do caminho. A namorada de seu filho mais velho, Marco Antônio Cabral, morre na queda de um helicóptero em Porto Seguro, na Bahia.

O acidente tornou público uma prática habitual do governador, de usar um jatinho emprestado do empresário Eike Batista em suas viagens. Segundo a assessoria do Palácio Guanabara, o bilionário cedeu a aeronave para que Cabral, seu filho Marco Antônio e amigos da família chegassem a Porto Seguro. « Tive satisfação em ter colocado meu avião à disposição do governador, que vem realizando seu trabalho com grande competência e determinação. Não tenho qualquer espécie de contrato de prestação de serviços com o governo e nem recebo pagamentos do Estado. Sou livre para selecionar minhas amizades », tentou se justificar Eike Batista.

continua após o anúncio

Na volta de suas férias, o governador Sérgio Cabral terá de explicar à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro sua relação próxma com os empresários Eike Batista e Fernando Cavendish da Delta Engenharia. « Porque não deve parecer natural essa viagem do governador, nas circunstâncias em que ocorreu. Não é natural e tudo precisa ser esclarecido », disse o deputado Marcelo Freixo. As suspeitas em relação à conduta do governador são amplificadas pela importância dos contratos da Delta com o estado do Rio de Janeiro e da atuação da EBX no estado nos últimos anos.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247