'O destino de Bolsonaro está traçado: terá que colocar a faixa no meu pescoço', diz Lula em Recife

"Ele pode gastar o que quiser [de orçamento secreto], mas está dado, o destino do Bolsonaro está traçado", disse Lula

Lula
Lula (Foto: Reprodução/Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, durante um ato de campanha realizado nesta sexta-feira (14), em Recife (PE), estar confiante que irá vencer Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial. Ele disse que o destino do atual ocupante do Palácio do Planalto já está “traçado”. 

“Ele pode gastar o que quiser [de orçamento secreto], mas está dado, o destino do Bolsonaro está traçado: ele vai ter que ter humildade e no dia 1º de janeiro colocar a faixa no meu pescoço”, disse Lula em entrevista coletiva antes de uma caminhada pela área central da capital pernambucana. O ato de Lula no Recife acontece um dia após Bolsonaro viajar ao Recife e realizar um comício esvaziado.

continua após o anúncio

A viagem de Lula a Pernambuco teve como objetivo ampliar a margem de votos obtida pelo petista no estado na primeira fase do pleito, quando  obteve 65,27% dos votos válidos, contra 29,91% de Bolsonaro. No primeiro turno, o petista conseguiu 21,6 milhões de votos no Nordeste e Bolsonaro, 8,7 milhões. Lula teve 67% dos votos válidos na região. 

Nesta sexta-feira, Bolsonaro admitiu que o Auxílio Brasil, turbinado às vésperas das eleições com o objetivo de alavancar a campanha à reeleição do chefe do governo federal, não se transformou em votos e também reconheceu ter perdido "de lavada” no Nordeste. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247