"O Brasil tem as Forças Armadas da boquinha", diz Rodrigo Vianna
O jornalista Rodrigo Vianna analisa a participação das Forças Armadas no governo Bolsonaro e considera que os generais de alta patente promovem “o saque do Brasil”. “O Brasil tem as Forças Armadas da boquinha, bando de encostados, estão no governo por cargos”, aponta. Assista sua participação na TV 247
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Rodrigo Vianna analisa, durante o programa Bom Dia 247 deste domingo (27), a participação das Forças Armadas no governo de Jair Bolsonaro e considera que os generais de alta patente promovem “o saque do Brasil”.
“O Brasil tem as Forças Armadas da boquinha, bando de encostados, estão no governo por cargos”, aponta.
Na visão do jornalista, o Exército “se desmoraliza cada vez mais neste governo” e “todo esse discurso de que eles são profissionais foi para o vinagre”.
Ele recorda que o “Exército brasileiro historicamente representou os interesses da elite”. “Desde 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, os militares estão atrelados ao projeto da direita brasileira, representantes do projeto imperialista dos EUA”, completa.
O jornalista conclui sua fala dizendo que “uma parte da base do Exército trabalha duro, principalmente nas fronteiras do país, mas o grande oficialato, esses aí estão nas boquinhas de Brasília, promovem um saque, tiram o que podem do estado para colocar no bolso".
Inscreva-se na TV 247 e confira a íntegra do programa Bom Dia 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247