Na contramão de Bolsonaro, Mourão faz aceno aos governadores da Amazônia
Indo na contramão da política adotada por Jair Bolsonaro, que segue desqualificando as ações de quarentena proposta pela maioria dos governadores, o vice presidente Hamilton Mourão fez um aceno aos governadores da Amazônia. “Estou a disposição de vocês, podem me acionar'”, disse ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - “Enquanto Jair Bolsonaro compra brigas quase diárias com os governadores, o vice Hamilton Mourão os afaga”, informa o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.
“Neste momento está em curso uma reunião por videoconferência entre Mourão, chefe do recém-criado Conselho da Amazônia, e nove governadores da região para debater o combate ao coronavírus, entre outros temas”, informa o jornalista.
“Durante a reunião”, acrescenta Jardim, “Mourão disse aos governadores que o Conselho da Amazônia botou o coronavírus na pauta e orientou os estados manterem diálogo permanente com os ministérios envolvidos nas ações”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247