Mourão nega fim da Lava Jato: "o que está sendo investigado que continue. É isso que o presidente quis dizer"
Após Jair Bolsonaro dizer que "acabou" com a Lava Jato porque não há corrupção em seu governo, o vice-presidente Hamilton Mourão disse o governo continua apoiando a operação. “O que está sendo investigado que continue. É isso que o presidente quis dizer e deixou claro”, afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente, general Hamilton Mourão, afirmou que a declaração de Jair Bolsonaro, de que “acabou” com a Lava Jato, foi mal interpretada e que o governo continua apoiando a operação. “O que está sendo investigado que continue. É isso que o presidente quis dizer e deixou claro”, disse.
“O que acontece é o seguinte: como o nosso governo está há 21 meses sem nenhum caso de corrupção, a Lava-Jato está acabada no nosso governo. Agora, para os casos anteriores, ela prossegue, mas no nosso governo não tem estes casos”, afirmou Mourão nesta quinta-feira (8).
Na noite da quarta-feira, Bolsonaro afirmou que "acabou" com a Lava-Jato porque "não tem mais corrupção" na sua gestão. Pouco depois, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro usou as redes sociais para dizer que as tentativas de acabar com a operação sinalizam o retorno da corrupção e que se isso vale o fato de se transformar em uma "criatura do pântano" pelo poder.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247