Mourão diz que "incidente" com Gilmar está superado e que que não se pode perder tempo com "picuinhas"

“Acho que o ministro errou. Mas considero que esse incidente está superado, vida que segue. Temos coisas muito mais importantes para resolver do que ficar discutindo essas picuinhas”, afirmou o vice-presidente, general Hamilton Mourão

Hamilton Mourão e Gilmar Mendes
Hamilton Mourão e Gilmar Mendes (Foto: Isac Nóbrega/PR | Fellipe Sampaio /SCO/STF)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente, general Hamilton Mourão, afirmou que o “incidente” com o ministro do Supremo Tribunal federal (STF) Gilmar Mendes está “superado” e que não se deve perder tempo com “picuinhas”. Declaração de Mourão, veio após ele ter cobrado um pedido de desculpas por parte de Gilmar, que afirmou que o Exército está se associando a um “genocídio” no tocante à gestão dos militares à frente do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia da Covid-19. 

“Acho que o ministro errou. Mas considero que esse incidente está superado, vida que segue. Temos coisas muito mais importantes para resolver do que ficar discutindo essas picuinhas”, disse Mourão em entrevista à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira (17). Gilmar não pediu desculpas, mas  divulgou uma nota onde afirmou que não buscou atingir a honra das Forças Armadas.

continua após o anúncio

Ainda segundo Mourão, a iniciativa de Gilmar em ligar para o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello,  abriu “uma ponte” para o diálogo. “O próprio ministro Gilmar Mendes tomou a iniciativa de ligar para o ministro Pazuello. O ministro Pazuello conversou com o presidente. Foi estabelecida a ponte. Como eu disse, vida que segue”, observou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247