Mourão diz que defesa da democracia não pode 'causar instabilidade'
O vice-presidente, Hamilton Mourão, ainda afirmou que não há hoje "qualquer ameaça ao Estado de Direito Democrático", mesmo com Jair Bolsonaro flertando por várias vezes com a ditadura militar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, se manifestou pelo Twitter sobre os atos do último domingo (31), no qual grupos antifacistas enfrentaram protestos antidemocráticos. Ele defendeu que movimentos para garantir a democracia no Brasil não podem "causar instabilidade".
Mourão garantiu que não há ameaças contra o Estado Democrático de Direito, ainda que Jair Bolsonaro flerte por várias vezes com a ditadura militar. No domingo, por exemplo, Bolsonaro publicou em sua conta no Facebook um vídeo de um idoso citando uma fala atribuida a Benito Mussolini, ditador fascista italiano responsável pela morte de mais de 440 mil civis.
'Enquanto as atribuições dos Poderes estiverem sendo respeitadas, as decisões das autoridades acatadas e a disciplina das FA mantida, não há qualquer ameaça ao Estado de Direito Democrático. É preciso não usar a defesa da Democracia para suprimir direitos e causar instabilidade", escreveu Mourão.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247