Mourão diz que Chico Rodrigues, vice-líder do governo pego com dinheiro na cueca, não é membro do governo
"Lamento pelo senador Chico Rodrigues. Sempre teve um bom relacionamento", também declarou o vice-presidente sobre a operação da PF que encontrou R$ 30 mil na cueca do senador Chico Rodrigues (DEM)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) reforçou nesta quinta-feira (15) a estratégia de Jair Bolsonaro de se desvencilhar do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido nas nádegas.
Segundo Mourão, apesar de Chico Rodrigues ser vice-líder do governo no Senado, "membro do governo [ele] não é". "Todos aqueles que estão dentro do Parlamento e que trabalham em favor do governo, ocupando cargos de vice-liderança e até mesmo fazendo parte da base, são uma linha auxiliar. Ele não é um membro do Executivo", disse o vice-presidente.
"Lamento pelo senador Chico Rodrigues. Sempre teve um bom relacionamento. Tem que terminar essa investigação obviamente", acrescentou Mourão.
O senador Chico Rodrigues foi flagrado ontem com R$ 30 mil dentro da cueca em uma operação que investiga desvio de recursos públicos destinados ao combate à pandemia do coronavírus em Boa Vista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247