Moro diverge de Planalto e não vê conteúdo de segurança nacional em vídeo
Um dos advogados do ex-ministro da Justiça, Rodrigo Sánchez Rios, disse que o vídeo da reunião ministerial do último dia 22 de abril corrobora a versão de Sergio Moro e não contém conteúdo de segurança nacional
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um dos advogados do ex-ministro da Justiça, Rodrigo Sánchez Rios, disse, em nota nesta terça-feira (12), que o vídeo da reunião ministerial do último dia 22 de abril corrobora a versão de Sergio Moro e não contém conteúdo de segurança nacional. A informação é do portal CNN.
“Assistimos hoje ao vídeo da reunião interministerial ocorrida em 22 de abril. O material confirma integralmente as declarações do ex-ministro Sergio Moro na entrevista coletiva de 24 de abril e no depoimento prestado à PF em 2 de maio. É de extrema relevância e interesse público que a íntegra desse vídeo venha à tona. Ela não possui menção a nenhum tema sensível à segurança nacional”, disse Sánchez, em nota.
Segundo a reportagem, a Advocacia-Geral da União (AGU) tem alegado que o vídeo não pode ser publicizado por conter conteúdo de segurança nacional.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247