Moro declara apoio a Bolsonaro, que fala em 'novo relacionamento'

Moro foi o primeiro ministro da Justiça de Bolsonaro, mas deixou o cargo em 2020 após um desentendimento público com o atual presidente, acusando-o de interferir na Polícia Federal

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-juiz suspeito Sergio Moro (União Brasil) declarou, nesta terça-feira (4), seu apoio ao candidato de extrema-direita Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno das eleições presidenciais de 2022, contra o ex-presidente Lula (PT).

"Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro", escreveu Moro via Twitter.

continua após o anúncio

Bolsonaro, então, agradeceu pelo apoio e afirmou que, em relação ao rompimento com o ex-juiz suspeito no passado, isso "está superado" e que "daqui para a frente é um novo relacionamento."

"Apaga-se o passado, qualquer divergência que porventura tenha ocorrido (...) Passado é passado. Nós temos que, cada vez mais, nos entendermos para melhor servir a nossa pátria", declarou o atual chefe do Executivo no Palácio do Planalto.

continua após o anúncio

Moro foi o primeiro ministro da Justiça de Bolsonaro, mas deixou o cargo em 2020 após um desentendimento público com o atual presidente, acusando-o de interferir na Polícia Federal. Desde então, bolsonaristas radicais passaram a atacar o ex-juiz suspeito nas redes sociais.

Suposto defensor do combate à corrupção, o ex-juiz parcial passa a apoiar um candidato cuja família comprou 51 imóveis por cerca de R$ 25 milhões em dinheiro vivo.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247