Moro ataca PSOL, que reafirma ser ele um "capanga de milícia"
Ministro Sergio Moro fez uma postagem atacando o PSOL, dizendo que seus parlamentares são omissos no combate ao crime organizado, mas levou uma invertida do deputado Marcelo Freixo: “O ministro acordou ainda mais convicto de seu papel ridículo de capanga da milícia”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Justiça, Sergio Moro, fez uma postagem na manhã desta quinta-feira (13) no Twitter atacando o PSOL. Ele afirmou que os parlamentares do partido são omissos no combate ao crime organizado, mas levou uma invertida do deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ).
“O ministro acordou ainda mais convicto de seu papel ridículo de capanga da milícia”, disse Freixo, referindo-se ao papel que o ministro cumpre ao blindar o clã Bolsonaro e sua relação escusa com milicianos, e usando a expressão do deputado Glauber Braga, também do PSOL, nesta quarta-feira 12.
Veja a postagem:
O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) acusou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de blindar a família de Jair Bolsonaro durante audiência pública na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira 12.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247