Ministro do Turismo entra em onda bolsonarista e ataca Doria e Moro
Referindo-se a Moro, que ao sair, afirmou que precisava “preservar sua história”, Álvaro Antônio disse que Doria está “também” preocupado com a própria biografia e não com o país
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) - denunciado pelo Ministério Público Federal em esquema de candidaturas laranjas - entrou na onda bolsonarista contra os ex-aliados políticos João Doria (governador de São Paulo) e Sergio Moro (ex-ministro da Justiça e Segurança Pública).
Referindo-se ao tucano paulista, Álvaro Antônio disse nas redes sociais, nesta sexta-feira, 1, que “o João Trabalhador não se preocupa com ninguém”. “Hoje [1º de maio - dia do trabalhador] não tem parabéns para você João Trabalhador”.
O ministro também aproveitou para atacar o ex-juiz da Lava Jato. Referindo-se a Moro, que ao sair, afirmou que precisava “preservar sua história”, Álvaro Antônio disse que Doria está “também” preocupado com a própria biografia e não com o país.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247