Ministro do Turismo é notificado pela Justiça por ameaça de morte a deputada do PSL
A deputada Alê Silva, do PSL de Minas Gerais, havia prestado depoimento à PF alegando ter sido ameaçada de morte. À PGR, a parlamentar alegou “medo” e “angústia”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Tribunal de Justiça de Minas Gerais notificou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no processo em que é acusado de ameaça de morte pela deputada Alê Silva, do PSL de Minas Gerais.
Em abril, durante depoimento à Polícia Federal, a parlamentar acusou o titular da pasta de ameaçá-la de morte. Em julho, ela depôs à Procuradoria-Geral da República, alegando “medo” e “angústia”. A PGR encaminhou a denúncia ao Ministério Público mineiro em setembro.
No depoimento à PF, ela também acusou o ministro de envolvimento em candidaturas laranjas. Ele já foi denunciado pelo Ministério Público (MP-MG). "Confirmei a forma como eu cheguei até o esquema, e da minha convicção de que ele tenha sido orquestrado pelo ministro", declarou Alê, ao sair da PF.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247