Cúpula militar assume liderança da defesa de Pazuello no STF
Militares estão na inha de frente da defesa do general-ministro Pazuello no STF. Grande parte dos dados que Pazuello vai utilizar no inquérito estão sendo levantados pelo Ministério da Defesa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - São os militares que estão liderando lideram a defesa do Eduardo Pazuello no Supremo Tribunal Federal (STF). Eles são o grupo dentro do governo que mais tem prestado apoio político a Pazuello, que é general da ativa. Tanto que grande parte dos dados que Pazuello vai utilizar em sua defesa no inquérito estão sendo levantados pelo Ministério da Defesa, informa o jornalista Caio Junqueira, da CNN Brasil.
"Pazuello vai mostrar tudo o que as Forças estão fazendo na crise", disse um ministro Junqueira. Com este movimento dos militares, Pazuello passa a ser visto como um representante do Exército no governo Bolsonaro.
A visão militarizada do governo é tamanha que é corrente entre os militanres a narrativa segundo a qual Pazuello estaria cumprindo uma missão de guerra dentro de uma estrutura, o Ministério da Saúde, feita para tempos de paz.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247