Me dá um dinheiro aí, Kassab

Paulistanos protestam contra aumento do prefeito GilbertoKassab, que dobrou seus rendimentos para R$ 24 mil



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ato planejado para a tarde deste sábado para protestar contra o aumento salarial do prefeito Gilberto Kassab reúne algumas pessoas em frente ao Shopping Iguatemi, no Jardim Paulistano, zona oeste de São Paulo. Pelo Facebook, cerca de 8.400 pessoas confirmaram presença no evento, intitulado "Rango na casa do Kassab", marcado para começar às 14h deste sábado. Porém, segundo a Polícia Militar (PM), apenas alguns manifestantes estão no local. O protesto é pacífico e a PM apenas monitora o local.

O prefeito mora em um apartamento próximo ao shopping. E os manifestantes pretendem continuar o protesto em frente ao prédio dele.

Os participantes protestam contra o novo aumento do salário do prefeito aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo nesta semana - a partir de janeiro de 2012, Kassab vai receber R$ 24 mil.

continua após o anúncio

No Facebook, a "criadora" do evento, Débora Gepp, convida para a manifestação: "Que tal comemorarmos o aumento de salário do nosso digníssimo prefeito Gilberto Kassab?". Segundo ela, ele teria "dinheiro o bastante" para pagar "um rango" para os manifestantes.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247