Maior projeto de Jair Bolsonaro para esporte ainda não saiu do papel
Anunciado em julho de 2019 pelo capitão reformado, em comitê, com a presença de autoridades como João Dória (PSDB), um projeto que avalia investimentos de R$ 10 milhões para o Centro de Treinamento Paraolímpico ainda não superou fase inicial
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governo Jair Bolsonaro anunciou, no mês de julho do ano passado, mas ainda sem resposta prática, um investimento no valor de R$ 10 milhões para o Centro de Treinamento Paraolímpico, segundo informação do jornal Folha de São Paulo. O termo de acordo entre a Caixa Econômica Federal e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) foi estabelecido em cerimônia com a presença do próprio inquilino do Palácio do Planalto, João Dória (PSDB), entre outras autoridades, além de outros 1.500 convidados.
Desde janeiro de 2019, com a posse do chefe do executivo nacional, esse foi o principal evento de governo ligado ao esporte para tratar sobre investimentos. No entanto, todo o projeto acordado ainda não saiu do papel, e segue sem qualquer atenção das principais autoridades que participaram do comitê.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247