Maia tem 16 pedidos de impeachment contra Bolsonaro
Pedidos de impeachment que chegaram ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aumentaram, após Jair Bolsonaro demonstrar cometer crimes contra a saúde pública na crise do coronavírus. Também compareceu a atos que pediam intervenção militar e um novo AI-5, lembrando que ele já havia feito apologia à Ditadura Militar (1964-1985) em outras ocasiões
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem em mãos 16 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro. Foram apresentados 17, mas um foi arquivado pelo congressista que tem sinalizado não pretender colocar em trâmite nenhum deles. A informação é da coluna de Guilherme Amado.
Os pedidos de impeachment de Bolsonaro aumentaram em 2020 após ele contrariar recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e comparecer a aglomerações, além de pedir a reabertura do comércio em plena crise do coronavírus.
O ocupante do Planalto também esteve presente em um ato que pedia intervenção militar e um novo AI-5 para o Brasil.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247