Maia diz que DEM se "cacifou" para liderar projeto de Huck para 2022

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que o resultado das eleições municipais irá “cacifar” o DEM para liderar um projeto que tenha o apresentador Luciano Huck como cabeça de chapa no pleito presidencial de 2022

Rodrigo Maia e Luciano Huck
Rodrigo Maia e Luciano Huck (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que o resultado das eleições municipais irá apontar o DEM para comandar uma frente de centro nas eleições de 2022. Segundo ele, o  partido irá se “cacifar” para estar à frente de um projeto que tenha o apresentador Luciano Huck como cabeça de chapa. "O DEM vai se cacifar para comandar esse processo", afirmou, de acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo

Ainda segundo ele, o ex-ministro Sergio Moro não deve participar do “diálogo” sobre o pleito presidencial de 2022. "Acho que ele não faz parte deste ambiente de mais diálogo. Com o Luciano nós não temos nenhum problema”, disse. 

continua após o anúncio

“Luciano está tentando construir esse projeto, o DEM está tentando construir. Todos nós que temos uma linha de pensamento convergente, principalmente do ponto de vista econômico-social, que é uma linha mais, vamos dizer assim, liberal, mais centro-direita”, completou o presidente da Câmara. 

Maia disse ainda, que a frente também deverá abranger os partidos de centro esquerda. Nesta linha, ele citou que o PSB e alguns segmentos do PT e PDT podem migrar para uma composição liderada pelo DEM. Ainda segundo Maia, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) "joga bem conosco". 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247