Lula se solidariza com família de Ágatha e diz que 'insanidade mental' tomou conta do governo do Rio

(VÍDEO) Ex-presidente critica a tentativa de "justificar a insanidade mental que tomou conta do governo do Rio de Janeiro" e manifesta solidariedade à família de Ágatha Félix. Emocionado, Lula também disse que, quando viu o avô da menina na TV, lembrou de quando seu neto morreu

Lula se solidariza com a família de Ágatha Félix
Lula se solidariza com a família de Ágatha Félix


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao portal GGN, do jornalista Luis Nassif, o ex-presidente Lula se solidarizou com a família da menina Ágatha Félix, de 8 anos, morta pelas forças do Estado no Rio de Janeiro durante uma operação policial no Complexo do Alemão.

"Eu queria pedir licença para vocês para me solidarizar com a família da menina Ágatha, sobretudo com o avô dela, porque quando eu vi na TV ele gritando eu lembrei muito da morte do meu neto", disse Lula, emocionado, referindo-se a Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu em março.

continua após o anúncio

"E eu acho que é injustificável a tentativa do governo em justificar a insanidade mental que tomou conta do governo do Rio de Janeiro. Por isso a minha solidariedade à família da menina, que já são cinco que morreram esse ano", completou Lula. Assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247