Lula: que a decisão do STF sirva de lição contra a politização do Judiciário
"Espero que isso sirva de lição para que nunca mais se use o sistema judicial brasileiro para influenciar a política, que a gente aprenda com o que aconteceu", afirmou o ex-presidente Lula, que teve a sua inocência reconhecida pelo STF, após ser vítima de maior caçada judicial da história do País
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva alertou para a importância da decisão do Supremo Tribunal Federal, que, nessa quinta-feira (22), confirmou a suspeição e a parcialidade de Sérgio Moro nos processos contra o petista.
"Espero que isso sirva de lição para que nunca mais se use o sistema judicial brasileiro para influenciar a política, que a gente aprenda com o que aconteceu", afirmou o petista, de acordo com a jornalista Hildegard Angel.
O STF já havia anulado as condenações do ex-presidente na Lava Jato. Lula teve seus direitos políticos devolvidos e está apto para disputar a presidenta da República em 2022.
Pesquisa do Instituto Ideia encomendada pela revista Exame apontou que somente o ex-presidente venceria Bolsonaro num eventual segundo turno.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247