Lula faz pedido a "quem fica agarrado o dia inteiro no celular": "conversar com os indecisos" (vídeo)

"Nós não somos algoritmos, somos humanos. É esse amor que nós temos que passar que o robô deles não passa", disse o ex-presidente durante evento com cooperativas

Geraldo Alckmin (terno azul) e Luiz Inácio Lula da Silva durante encontro com o setor de economia solidária na capital paulista
Geraldo Alckmin (terno azul) e Luiz Inácio Lula da Silva durante encontro com o setor de economia solidária na capital paulista (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pediu nesta quarta-feira (14) que as pessoas usem o celular e redes sociais para tentar convencer eleitores indecisos a votar no ex-presidente. 

"Quem fica agarrado no celular é utilizar esta ferramenta pra gente conversar com as pessoas indecisas e mostrar a responsabilidade de mudar esse País", afirmou Lula em encontro com cooperativistas e lideranças da economia solidária, na cidade de São Paulo (SP). "Não somos algoritmos, somos humanos. É esse amor que nós temos que passar que o robô deles não passa", disse. 

continua após o anúncio

A pesquisa Datafolha, divulgada na última sexta-feira (9), mostrou que Lula teve quase 50% dos votos válidos, com chances de vencer no primeiro turno. 

O ex-presidente afirmou aos trabalhadores cooperados que não espera deles apenas reivindicações, mas também colaboração para reconstruir o país, uma vez que o Estado vem sendo sistematicamente desmontado por Jair Bolsonaro.

“Vocês sabem que esse país hoje está pior do que estava em 2003, vocês sabem o que aconteceu. É como se tivesse passado uma praga de gafanhoto e destruído tudo que a gente tinha construído na área social. Significa que a gente vai ter que reconstruir tudo, inclusive estabelecer uma nova relação entre as instituições brasileiras”, explicou.

continua após o anúncio

Participaram da reunião diversas lideranças locais e nacionais, entre elas o ex-governador Geraldo Alckmin, Márcio França, que concorre ao Senado por São Paulo, e Gleisi Hoffmann, presidenta do Partido dos Trabalhadores.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247