Lula: “esta eleição pode se definir amanhã. Vamos festejar se ganharmos no primeiro turno ou não”

Em último discurso como candidato antes do primeiro turno da eleição, Lula diz que “ressurgir das cinzas como nós ressurgimos é motivo de muita vitória”

Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua última fala pública como candidato a presidente antes do primeiro turno da eleição, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em São Paulo que a eleição pode se definir neste domingo (2), e que ele irá festejar na Avenida Paulista nos dois casos, seja este o resultado ou se for para o segundo turno.

“Essa eleição pode se definir amanhã. Estarei festejando se ganhar no primeiro turno ou se for para o segundo turno”, disse em coletiva no Hotel Jaraguá, na capital paulista, depois de uma caminhada na Rua Augusta acompanhado de Geraldo Alckmin, seu candidato a vice, Fernando Haddad, candidato do PT a governador de São Paulo, e Márcio França, candidato ao Senado.

continua após o anúncio

“Se não for amanhã, temos que fazer que nem um time quando vai para a prorrogação: descansar 15 minutos e voltar para o jogo outra vez para marcar o gol que não marcamos”, completou Lula, ainda sobre a possibilidade de ir para o segundo turno. Para o ex-presidente, o PT tem motivo de celebrar nos dois casos porque “ressurgir das cinzas como nós ressurgimos é motivo de muita vitória”.

Lula também incentivou as pessoas a votar. “Amanhã é dia da gente fazer o nosso principal ato cívico”. O candidato também falou de amor, agradeceu a presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann, sua esposa, Janja, e o povo brasileiro.

continua após o anúncio

Assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247