Lula critica Bolsonaro: “a PF invadiu a casa do meu irmão e não interferi. Era irmão do Lula e não do presidente”
No Twitter, Lula ressaltou que, ao contrário de Jair Bolsonaro, nunca tentou interferir na corporação ou em outras instituições no tempo em que ficou à frente da Presidência da República. “Nunca interferi no MP, nem na CGU. Eu era presidente, mas sabia que o Brasil não era meu”, postou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para criticar a tentativa de interferência política na Polícia Federal feita por Jair Bolsonaro. No Twitter, Lula ressaltou que nunca interferiu na corporação ou em outras instituições durante o tempo em que ficou à frente da Presidência da República. “Nunca interferi no MP, nem na CGU. Eu era presidente, mas sabia que o Brasil não era meu”, postou o ex-presidente.
Na postagem, Lula destacou que “ainda era presidente e a PF invadiu a casa do meu irmão e não me intrometi, entendi que era irmão do Lula e não do presidente da República”.
A crítica de Lula vem na esteira da acusação feita pelo ex-ministro Sergio Moro de que Bolsonaro teria tentando interferir na Polícia Federal. A acusação de Moro levantou a suspeita de que Bolsonaro queria trocar o comando da corporação para blindar a família de investigações.
Confira a postagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o assunto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247