Lula: Bolsonaro ainda vai ser criminalizado por genocídio

"O papel do presidente da República era orientar diariamente a população de como se cuidar e dar força aos profissionais de saúde. Eu nunca vi ele fazendo isso", disse o ex-presidente



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula voltou a criticar duramente Jair Bolsonaro por sua condução da crise do coronavírus. Para Lula, Bolsonaro ainda vai ser criminalizado por genocídio por conta de suas atitudes.

"Bolsonaro ainda vai ser criminalizado pelo genocídio que está promovendo. O papel do presidente da República era orientar diariamente a população de como se cuidar e dar força aos profissionais de saúde. Eu nunca vi ele fazendo isso", declarou.

continua após o anúncio

Lula defendeu ainda que "o governo precisa pensar mais no ser humano e menos em quanto dinheiro vai gastar". "Ou colocamos dinheiro, ou não vamos ter como segurar o povo no isolamento. É preciso prolongar o auxílio emergencial até pelo menos o final do ano", afirmou.

O ex-presidente concedeu nesta quinta-feira (25) entrevista ao programa Giro Nordeste, transmitido aos nove estados da região e ao Espírito Santo. Assista:

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247