Lira diz que bolsonarista Rogério Marinho tem chances de superar Pacheco na disputa do Senado
Previsão foi feita por Lira a aliados nesta terça-feira, em um jantar realizado em apoio à sua reeleição na casa do ex-deputado federal Alexandre Baldy, em Brasília
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados e candidato à reeleição, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta terça-feira (31) durante jantar com apoiadores que Rogério Marinho (PL-RN) tem chance de se eleger para o comando do Senado.
O encontro, que aconteceu na casa do ex-deputado federal Alexandre Baldy (PP-GO), em Brasília, reuniu os ex-ministros do governo Jair Bolsonaro (PL) Ciro Nogueira (PP-PI) e Bruno Bianco. Também compareceram o presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP), e do Podemos, Renata Abreu (SP). As informações são da jornalista Bela Megale, de O Globo.
Aliados de Lula, que apoiam a reeleição de Lira à Câmara também participaram da reunião, como o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o ministro das Comunicações Juscelino Filho (União Brasil).
Se na Câmara a reeleição de Lira é tida como certa, no Senado o cenário é mais obscuro. Rodrigo Pacheco (PSD-MG), atual presidente da Casa, é favorito, mas observa a forte articulação dos fiéis a Bolsonaro para alçar Marinho - ex-ministro do governo Bolsonaro - à Presidência do Senado e do Congresso Nacional.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247