Juliano Medeiros: SP se torna a campanha mais decisiva para derrotar Bolsonaro em 2022 ou antes
"Com apoio dos partidos de esquerda, mas sobretudo com um movimento que já toma São Paulo pela mudança", afirmou o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros. "Se torna a campanha mais decisiva para a luta que nós vamos travar para derrotar Bolsonaro em 2022 ou antes"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou que, se confirmados os números das apurações iniciais, a campanha no segundo turno na cidade de São Paulo será a mais decisiva para derrotar Jair Bolsonaro em 2022 "ou antes".
"Com apoio dos partidos de esquerda, mas sobretudo com um movimento que já toma São Paulo pela mudança. Se torna a campanha mais decisiva para a luta que nós vamos travar para derrotar Bolsonaro em 2022 ou antes", disse Medeiros ao comentar os números de boca de urna do Ibope que deram 25% para Boulos, em segundo lugar, contra 33% do prefeito Bruno Covas (PSDB).
"Em SP os números de boca de urna são incríveis, se se confirmar mesmo os 25% ou algum outro número que confirme a diferença de apenas 8 pontos, a máquina do PSDB, o Bruno Doria, significa que vamos chegar no segundo turno para ganhar essa eleição", afirmou.
Leia a íntegra na Revista Forum
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247