Janones admite fala ofensiva contra Nikolas e diz que continuará chamando o deputado de “chupetinha”
“Enquanto alguns puderem continuar usando de palavras de baixo calão para chamar o presidente Lula de nove dedos, eu também continuarei fazendo", justificou Janones
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal André Janones (Avante-MG) confessou nesta quarta-feira (29) ter chamado o deputado federal Nikolas Ferreira (PL -MG) de "chupetinha" durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ ) da Câmara dos Deputados, na terça-feira (28). As informações são do Metrópoles.
“Fiquei esperando algum parlamentar que tivesse aqui nessa comissão a valentia que tem nas redes sociais, mas infelizmente parece que grande maioria dos bolsonaristas são frouxos, não têm coragem de dizer quem foi que chamou o deputado ‘Chupeta’ de ‘Chupetinha’. Quem usou essa expressão fui eu, e continuarei fazendo”, disse.
Apesar de admitir ter direcionado a fala ofensiva a Nikolas, Janones disse que não vai voltar atrás e que vai continuar chamando o parlamentar bolsonarista de “chupetinha”. Janones justificou seu comportamento alegando que “deputados ligados a Bolsonaro fazem ofensas e piadas contra outros parlamentares e que, por essa razão, ele repetiria o comportamento”.
“Enquanto alguns nesta Casa puderem continuar usando de palavras de baixo calão para chamar o presidente Lula de nove dedos, eu também continuarei fazendo. Não sou mais nem menos deputado do que nenhum dos senhores”, justificou.
A confusão ocorreu durante uma audiência para ouvir o ministro Flávio Dino (PSB-MA), na terça. Nikolas se dirigia ao ministo quando foi interrompido por colegas. O deputado do PL perguntou se poderia continuar a fala e André Janones respondeu: “Vai, chupetinha”.
O PL afirmou que representará contra Janones no Conselho de Ética da Câmara por homofobia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247