Janja publica foto junto com ministra Anielle Franco e a "futura senadora" Gleisi

Gleisi Hoffmann não se lançou oficialmente a uma vaga no Senado antecipada, o que dependeria da cassação do ex-juiz suspeito e hoje senador, Sergio Moro

Anielle Franco, Janja da Silva e Gleisi Hoffmann
Anielle Franco, Janja da Silva e Gleisi Hoffmann (Foto: Twitter/@JanjaLula)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A primeira-dama, Janja da Silva, publicou nesta quarta-feira (28) uma foto ao lado da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, e da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do PT. A publicação vem gerando polêmica nas redes sociais. Isso por conta da descrição, que diz: "E o dia começou com uma excelente conversa essas duas mulheres maravilhosas!! Ministra @aniellefranco e a futura senadora @gleisi". 

Gleisi Hoffmann não se lançou oficialmente a uma vaga no Senado antecipada, o que dependeria da cassação do ex-juiz suspeito e hoje senador, Sergio Moro (União Brasil-PR). Moro enfrenta ações do PL e do PT, que buscam sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Caso Moro seja cassado, Gleisi deve confirmar sua candidatura. Nos bastidores, projeta-se uma disputa entre Gleisi e o deputado Ricardo Barros, do PP, para ocupar a vaga de Moro em caso de nova eleição no Paraná. Vale lembrar que os deputados poderiam disputar a eleição sem perder a atual vaga na Câmara. 

continua após o anúncio

Barros garante que novas eleições serão convocadas no cenário de Moro cassado e tem demonstrado suas articulações para se candidatar ao Senado. Ele relata que já conversou com o governador do estado, Ratinho Junior (PSD), a respeito desse assunto. Além disso, ele está trabalhando para persuadir o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) a desistir de disputar o pleito. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247