"Imprevisível", diz presidente de Comissão sobre placar da indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada
Presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Nelsinho Trad (PSD-MS), disse que o placar para a aprovação ou não de deputado Eduardo Bolsonaro para ser o embaixador do Brasil nos EUA, está equilibrado e que o resultado "é imprevisível"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Nelsinho Trad (PSD-MS), disse que o placar para a aprovação ou não do deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, para ser o embaixador do Brasil em Washington, está equilibrado e que o governo vem deixando o assunto em banho-maria. "O placar está equilibrado. É imprevisível", disse o parlamentar ao blog do jornalista Guilherme Amado.
Ainda segundo ele, a sabatina deverá acontecer após a aprovação da reforma da Previdência em primeiro turno pelo Senado. “Só falta mais uma votação. Deve ser nesta semana”, ressaltou. Segundo ele, a aryiculaçoa do governo para aprovação da indicação de Eduardo não foi “mal feita, nem bem feita. Está em banho-maria. O governo deve estar sentindo esse termômetro. O placar está equilibrado, com um ligeiro favoritismo para o Eduardo. É imprevisível”, destacou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247