Haddad: Bolsonaro tenta se apropriar das marcas do PT porque não tem projeto
"Bolsonaro está tentando se apropriar das marcas do PT, só isso que ele está fazendo. Ele vai tentar se apropriar até 2022, porque não tem projeto", afirmou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), candidato à presidência da República em 2018, afirmou que Jair Bolsonaro se apropria de obras iniciadas nos governos Lula e Dilma porque o atual governo não tem proposta para o crescimento dos indicadores socioeconômicos do País.
"Bolsonaro está tentando se apropriar das marcas do PT, só isso que ele está fazendo. Ele vai tentar se apropriar até 2022, porque não tem projeto", declarou Haddad em entrevista ao portal Yahoo!. "O que ele fez pela transposição do rio São Francisco? Nada. O que fez pelo Bolsa Família?", questionou.
De acordo com o ex-prefeito, Bolsonaro faz o pior governo do mundo. "O ministro da Economia, Paulo Guedes está completamente perdido", acrescentou.
O ex-presidenciável também disse que o "PT é o partido mais maltratado pela imprensa na história da República". "Tudo o que o PT poderia fazer para fortalecer os órgãos de combate à corrupção o PT fez", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247