Gleisi anuncia processo contra advogado de Bolsonaro que ligou PT a “facada”
Após o inquérito da PF concluir que Adélio Bispo agiu sozinho e que não houve mandante no ataque contra Bolsonaro, a presidente do PT afirmou que irá processar Frederick Wassef por dizer que o “PT pagou Adélio Bispo para esfaquear Jair Bolsonaro”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, se manifestou nesta quinta-feira, 14, sobre a conclusão, pela Polícia Federal, das investigações sobre o ataque a faca contra Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) na campanha presidencial pelo PSL em 2018. Segundo a PF, não houve mandantes do crime e Adélio agiu sozinho.
A dirigente petista anunciou que ingressará na Justiça contra o advogado de Bolsonaro, Frederico Wassef, Frederick Wassef, que disse ao vivo em um programa na Band na segunda (11) que uma suposta testemunha teria afirmado a ele que o “PT pagou Adélio Bispo para esfaquear Jair Bolsonaro”.
"Novo inquérito da PF desmente Bolsonaro e seu advogado irresponsável, que terá de se explicar na Justiça sobre acusação safada ao PT", disse Gleisi pelo Twitter.
A investigação da facada foi coordenada pelo delegado Rodrigo Morais e entregue nesta quarta-feira (13) à Justiça Federal em Juiz de Fora. "O que a investigação comprovou foi que o perpetrador, de modo inédito, atentou contra a vida de um então candidato à Presidência da República, com o claro propósito de tirar-lhe a vida", destaca o delegado no inquérito.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247