Gleisi afirma que Moro “está com medo” ao tentar barrar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes para dizer que Moro está “com medo”. Isso porque o ex-juiz da Lava Jato entrou com pedido no STF para evitar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula

Ex-presidente Lula, Gleisi Hoffmann e Sérgio Moro
Ex-presidente Lula, Gleisi Hoffmann e Sérgio Moro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil - Stuckert - Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para dizer que Moro está “com medo”. Isso porque o ex-juiz da operação Lava Jato entrou com pedido no Supremo Tribunal Federal (STF para evitar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula e ainda tentou justificar a ação dizendo que “tentou proteger o presidente”. 

“Moro entra no STF para evitar liberação das conversas que provam seu conluio contra Lula e diz que agiu para proteger o ex-presidente. Será que ele acha que alguém vai cair nesse papo furado? Faz-me rir! Tá é com medo de tudo o que está vindo à tona!”, disse Gleisi. 

continua após o anúncio

Saiba mais 

Na defensiva depois da divulgação das novas conversas da Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro recorreu ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, contra a decisão de Ricardo Lewandowski que entregou a Lula as mensagens roubadas por hackers de autoridades da Lava Jato.

continua após o anúncio

O recurso foi assinado por Rosângela Moro, esposa do ex-magistrado. No documento, ele argumenta que houve violação do princípio do juiz natural, segundo o site O Antagonista

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247