Gilmar Mendes negará pedido de Eduardo Bolsonaro para suspender CPMI das fake news

O ministro Gilmar Mendes, do STF, deve negar o pedido do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para que a CPMI que investiga fake news seja suspensa. O filho de Jair Bolsonaro alega que está sendo perseguido

O ministro do STF Gilmar Mendes afirmou que a Lei Anticrime prevê a reavaliação da prisão preventiva a cada 90 dias
O ministro do STF Gilmar Mendes afirmou que a Lei Anticrime prevê a reavaliação da prisão preventiva a cada 90 dias (Foto: Divulgação (STF))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), deve negar nesta sexta (24) o pedido do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para que a CPMI que investiga fake news seja suspensa. O filho do presidente Jair Bolsonaro alega perseguição aos apoiadores do governo. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a jornalista, a comissão investiga o financiamento do já célebre “gabinete do ódio”, que perseguiria desafetos de Bolsonaro nas redes. Investigadores familiarizados com a apuração dizem que ela é robusta e trará dores de cabeça aos empresários que colaborariam com o grupo. Há uma linha que tenta comprovar também o uso de recursos públicos no esquema.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247