General Ramos resiste a entregar Casa Civil e reforma ministerial de Bolsonaro corre risco

Senador Ciro Nogueira, anunciado para assumir a pasta, já está sendo cotado para a Secretaria-Geral da Presidência; Ramos, atualmente na Casa Civil, tenta convencer Bolsonaro a mantê-lo no posto mais prestigiado da Esplanada

Jair Bolsonaro e General Luis Eduardo Ramos
Jair Bolsonaro e General Luis Eduardo Ramos (Foto: ABr | Planalto/Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, resiste a entregar o cargo ao senador Ciro Nogueira (PP-PI). Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, o militar busca convencer Jair Bolsonaro a preservá-lo na função, colocando em risco a reforma ministerial anunciada pelo governo federal.

Ciro Nogueira, presidente do PP e representante do Centrão, que na semana passada foi anunciado para assumir a pasta mais prestigiada da Esplanada, já está agora sendo cotado para a Secretaria-Geral da Presidência.

continua após o anúncio

O senador tem uma reunião com Bolsonaro prevista para a manhã desta terça-feira (27) a fim de definir os detalhes da nomeação no ministério, informa a Folha.

Desde o anúncio do nome de Ciro, notícias na imprensa lembram o passado do parlamentar em apoio ao ex-presidente Lula, à sua opinião sobre Bolsonaro, que em 2018 chamou o então candidato de “fascista” e o fato de ele ser contra o voto impresso, pauta usada por Bolsonaro para ameaçar as eleições de 2022.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247