Flagrado em megaesquema de corrupção, Flávio Bolsonaro se diz perseguido por causa do pai
Senador grava vídeo em que critica a divulgação de "vazamentos de informações sigilosas" à imprensa e diz que a operação só se deu porque seu pai virou presidente. Ele também rebateu as denúncias sobre seu patrimônio: “Só porque consegui comprar imóveis por um preço bom, estou lavando dinheiro?”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em um vídeo gravado e publicado no Youtube, o senador Flávio Bolsonaro negou nesta quinta-feira 19 as acusações feitas contra ele com base nas investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que apura a suposta 'rachadinha' em seu gabinete, de quando era deputado estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
Flávio reclama do "vazamentos de informações sigilosas", que "prejudicam muito" sua defesa. "Por que traz para a imprensa? Para desgastar minha imagem e óbvio, para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro", diz.
Critica o juiz que determinou a ação, segundo ele numa decisão "sem fundamentação" e que atrapalha a vida de "pessoas honestas e inocentes" atingidas pela operação do MP-SP.
O senador diz ainda que a filha do juiz que autorizou a operação, Natália Nicolau, trabalha para o governador do Rio, Wilson Witzel, e insinua que ela seja funcionária fantasma. "Eu ouço falar que ela não aparece muito por lá, não".
Flávio nega ter um patrimônio de R$ 9 milhões e ter lavado dinheiro na loja de chocolates. “Só porque eu consegui comprar imóveis por um preço bom, eu estou lavando dinheiro com imóveis agora? São duas quitinetes que comprei de 29 m² sem vaga na garagem, ‘cacarecada’, lá em Copacabana. Eu comprei de um grupo de investidores americanos que estavam saindo do Brasil e eles me oferecerem três imóveis. Como eu não tinha dinheiro, comprei só dois e óbvio que consegui negociar preço melhor, porque foram dois imóveis do mesmo vendedor”, disse.
"Passei 16 anos como deputado estadual na Alerj, nunca teve uma vírgula. É só após as eleições de 2018 é que começou o problema todo. Por que será? Ou será coincidência? Qual o fato novo? Jair Bolsonaro ser eleito presidente da República", disparou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247