FHC considera "bobagem" Lula não assinar manifesto contra Bolsonaro
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que o seu sucessor no cargo, Luiz Inácio Lula da Silva, erra ao se recusar a assinar um movimento contra o governo Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que o seu sucessor no cargo, Luiz Inácio Lula da Silva, erra ao se recusar a assinar um movimento contra o governo Jair Bolsonaro. Ele concedeu entrevista nesta segunda-feira (8) ao portal UOL, com a participação dos colunistasTales Faria e Thaís Oyama.
FHC classificou como uma "bobagem" a atitude de Lula de não incluir a sua assinatura no movimento Estamos Juntos, por causa do seu apoio e do ex-presidente Michel Temer.
O tucano disse que o líder petista às vezes é intransigente e deveria ser menos radical neste ponto. "Conheci o Lula antes das greves. Uma vez foi lá ao Palácio, ele me atacava muito com 'Fora FHC', essas coisas. Lula era candidato e tinha slogan 'Lulinha paz e amor'. O Lula como pessoa é uma coisa ele como líder às vezes é intransigente. Diz que não assina porque eu e Temer assinamos. Bobagem. Temos que estar juntos, há um risco maior. Mas o Lula pessoalmente não é assim", disse Fernando Henrique.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247