FAB teve que retirar remédios do avião para acomodar Temer e sua comitiva em missão humanitária ao Líbano

O empresário Paulo Skaf e os senadores Nelsinho Trad e Luiz Osvaldo Pastore estão entre os nomes que embarcaram para Beirute com o ex-presidente

Jair Bolsonaro, durante entrega ao Ex-Presidente Michel Temer, das bandeiras do Brasil e do Líbano.
Jair Bolsonaro, durante entrega ao Ex-Presidente Michel Temer, das bandeiras do Brasil e do Líbano. (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época, relatou que” a Força Aérea Brasileira teve de retirar remédios e insumos básicos de saúde do avião KC-390 que embarcou a missão humanitária para Beirute nesta quarta-feira (12) por causa do excesso de pessoas, entre políticos e assessores de Michel Temer. O Itamaraty relatou num despacho diplomático o problema”.

“Tendo em vista a necessidade de embarcar outros passageiros na aeronave KC-390 (que, recordo, ainda está em fase de homologação e testes), foi necessário dela retirar parte da carga referente à doação de ‘kit’ de medicamentos e insumos básicos estratégicos de saúde para o atendimento emergencial, doados pelo Ministério da Saúde”, informou um diplomata a Brasília, em documento obtido pela coluna.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247