Expurgo de Eduardo Bolsonaro para assumir o controle do PSL em São Paulo sofre revés na Justiça
Expurgo feito pelo deputado Eduardo Bolsonaro em 106 diretórios do PSL em São Paulo, visando assumir o controle da legenda no Estado, vem sofrendo uma série de revezes judiciais e a expectativa é que haja uma enxurrada de novas ações
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O expurgo feito pelo deputado Eduardo Bolsonaro no diretório do PSL em São Paulo visando assumir o controle da legenda no Estado vem sofrendo uma série de revezes judiciais, o que deve resultar em uma série de ações contra a decisão do palamentar que colocou nos diretórios munciipais pessoas alinhadas ao seu grupo político.
Segundo reportagem do jornal O Globo, Eduardo assumiu a presidência do diretório estadual em junho com um discurso de pacificação, mas pouco depois iniciou uma espécie de “limpeza", desligando dirigentes municipais ligados ao ex-presidente estadual da legenda, senador Olímpio Gomes. Ao todo, foram dissolvidos diretórios em 106 municípios.
A primeira decisão judicial definitiva contra o expurgo foi proferida este mês, quando o diretório de Americana conseguiu a anulação da decisão de Eduardo Bolsonaro que afastou toda a cúpula da direção municipal.
Ainda segundo a reportagem, existem ao menos outras 11 decisões favoráveis à reintrodução dos dirigentes afastados nas cidades de Araraquara, Campinas, Carapicuíba, Piracicaba, Rio Claro, Taubaté, Guaratinguetá, Itu, Diadema, Limeira, além de Americana.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247