Em posts sobre atos, bolsonaristas citam Exército e atacam Maia e governadores
"Teremos uma carreata em todo o Brasil apoiando o presidente", disse a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) em vídeo postado no Twitter. O deputado estadual paulista Douglas Garcia (PSL) compartilhou o ato no Facebook como um protesto pró-Bolsonaro e contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Parlamentares bolsonaristas, que convocaram ou divulgaram nas redes sociais imagens dos atos de domingo que pediam relaxamento da quarentena e intervenção militar, destacaram nas publicações oposição a prefeitos ou a governadores ou apoio a Bolsonaro. Nenhum deles defendeu abertamente um golpe de Estado, apenas fizeram menção à data da manifestação: 19 de abril é o Dia do Exército.
"Teremos uma carreata em todo o Brasil apoiando o presidente", disse a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) em vídeo postado no Twitter.
O deputado estadual paulista Douglas Garcia (PSL) compartilhou o ato no Facebook como um protesto pró-Bolsonaro e contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
O deputado General Girão (PSL-RN) compartilhou vídeo do protesto em Natal (RN). O parlamentar aparece falando de Rodrigo Maia (DEM-RJ). "Fiquei abismado de ouvir do presidente da Câmara que o Congresso não tem que ouvir o povo. Claro que tem que ouvir! É do povo que vem a força da democracia".
O deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) reduziu o ato de Brasília (DF) a um repúdio a Maia. "Protesto contra Rodrigo Maia não é manifestação contra o Congresso. É inadmissível que reduzam o legislativo a um deputado de 74 mil votos", acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247