Em áudio, Janaina Paschoal alerta bolsonaristas sobre derrota iminente: “o pior cego é o que não quer ver”

"Vocês não precisam acreditar na imprensa, olhem para as suas famílias", diz a deputada Janaína Paschoal a aliados de Bolsonaro

(Foto: Alesp | ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O desespero dos bolsonaristas de perder as eleições para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está chegando até a aliados mais próximos. Um áudio vazado e divulgado pelo perfil Jornalismo Wando no Twitter, nesta quinta-feira (21), revela a deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB-SP) alertando os apoiadores de Bolsonaro. 

A deputada alerta que Bolsonaro está perdendo eleitores. "O pior cego é o que não quer ver. Essa resistência em enxergar o que está claro para todo mundo é que vai nos afundar", reconhece.

continua após o anúncio

Segundo Paschoal, na própria família [dos bolsonaristas] é possível encontrar arrependidos. “Não precisa confessar, mas olhem para a sua família e seus amigos e avaliam quantos fizeram campanha para o presidente, votaram no presidente em 2018, e agora não votarão. Por outro lado, eu quero que vocês avaliem quantas pessoas não votaram no presidente em 2018 e agora vão voltar”, pontua.

Desesperada, a deputada diz ainda que é “missão" dela alertar sobre a queda de popularidade de Bolsonaro, e reconhece a importância das pesquisas, que mostram Lula em primeiro lugar nas intenções de voto.

continua após o anúncio

“Eu sei que estou fazendo papel de chata, mas eu entendo que a minha missão é alertar vocês para o que está acontecendo de verdade. Vocês não precisam acreditar na imprensa que vocês tanto criticam, olhem para as suas famílias, para as pessoas do seu convívio”, finaliza.

Ouça o áudio: 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247